A Moça

Olá...

Há tanto tempo que o blog existe e eu nunca me dei ao trabalho de fazer uma página falando sobre mim...Que vergonha !

É que na verdade, eu *acho que todo mundo* tenho um pouco de dificuldade de me descrever. Mas irei tentar !

Sou Ana Cristina, mas prefiro que me chamem de Aninhahh. Me chamar pelo nome completo não me passa uma boa impressão hehehe sempre parece que eu vou levar bronca. Tenho 23 anos de idade, já quase beirando 24, sou canceriana, apesar de não levar a serio essa coisa de horóscopo.
Sou apaixonada por Harry Potter, foi uma das melhores coisas que conheci *ainda que tardiamente - aos 18 anos*. O Chapéu Seletor me colocou na casa de Helga Hufflepuff (Lufa-Lufa) confesso que não curti muito, afinal todos querem ser da Grifinória hehehe, mas descobri que a casa tem seu valor e combina comigo.
Sou colecionadora de esmaltes. Já faz um tempinho que não compro, mas o amor pelos vidrinhos continua o mesmo. Atualmente minha coleção está estacionada em uma média de 160 vidrinhos-filhos, minha cor preferida de esmalte é o Lilás, mas por incrível que pareça não tenho muitos neste tom. Afinal, não é muito fácil encontrar esmaltes anti-alérgicos. Ah ! Já ia me esquecendo de contar: Sou alérgica a esmaltes, desde de 2004, sofri muito no começo, pois não é fácil para uma adolescente deixar de lado um comportamento tão comum para as mulheres.
Também sou colecionadora de livros e enlouqueço dentro de uma livraria ou sebo...*olhinhos brilham* Minha coleção ainda é bem humilde, mas é muito amada.

Enfim...É isso !



4 comentários:

  1. Adorei o blog Aninhahh!
    Ainda diz que não escreve bem...aff...escrevesse eu assim como você rsrsrs
    Beijos
    Já estou te seguindo
    Ana Paula Canto

    ResponderExcluir
  2. não conhecia seu blog até então;mais amei principalmente sua resenha de harold and maude que um dos melhores senão o melhor livro que ja li(e olha que leio muito). mas amei seu meio de explorar um livro inteiro e resumi-lo com tudo que é essencial. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia seu blog até então;mais amei principalmente sua resenha de harold and maude que um dos melhores senão o melhor livro que ja li(e olha que leio muito). mas amei seu meio de explorar um livro inteiro e resumi-lo com tudo que é essencial. parabéns!!!

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!