26.12.11

Loucura Esmaltística #2

Instante Cuticle Remover
O milagre em forma de produto...
Gente...É uma maravilha...
Eu vi várias resenhas na net sobre esse belo de vidrinho azul lindo quando via pensava que era colírio, então decidi comprar o meu pra saber se era tudo isso que falavam mesmo...

E podem acreditar: É tudo isso mesmo ! 
Na embalagem diz que remove as cutículas em 15 segundos...Gente !!! #oqueéisso...são 15 segundos !!!



Pedi no lugar mais caro da net #morri...Depois que comprei, encontrei aos montes em várias lojinhas mil vezes mias barato...Agora já foi, fika pra próxima...
Chegou uma semana depois de confirmado o pedido...Rapidin !


No mesmo dia q chegou eu já usei #alokadoscosméticos...
Basta colocar o produto em uma unha por vez e aguardar 15 seg...PRONTO !
Agora é só empurrar com um palitinho de unha (vi em um blog que não é bom usar espátula de metal...#idontknow...)

Aki estão as fotinhas do antes e depois, para vc's verem o resultados...

Antes...
Depois...
 Só não consegui tirar uma foto decente sem o esmalte...#i'msorry

Eu simplismente A-M-E-I...#i'mloveforever...

E vc's...Já usaram esse milagrinho???
O que acharam???

Beijinhos Esmaltados !

2 comentários:

  1. Oi Aninhahh!
    Eu não quero ser estraga prazer, nem quero acabar com a alegria de ngm, mas tenho o dever de repassar essa informação.
    Você gosta de animais?? Conhece a campanha Cruelty Free?? Ela é uma campanha contra o teste de cosmeticos e afins em animais.
    E a Sally Hansen é um das empresas que pratica essa crueldade.Por isso eu não compro nada dessa marca.

    Se você não sabia desse fato e acha um maldade o que fazem, não fique triste pela compra, como eu falei, você não sabia.

    Se te interessar e quiser saber mais do assunto entra nesse site aqui: http://www.unhasdebispo.com/2011/04/seus-esmalte-e-testado-em-animais.html
    Lá tem as listas de empresas do bem e os testes que são feitos pelas outras empresas.

    Pode ser que você não dê a minima a tudo que eu falei, mas pelo menos eu fiz o que tinha que fazer.

    Xerinhos pra tu!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho uma maldade fazer isto com os animais. Mas não acho que porque fazem isso, vou deixar de comprar um produto bom e único. Um dia vou comprar ele, mas não me sentirei culpada por comprar. O que teria feito? Enfim, espero que a empresa pare de fazer isto.

      Excluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!