5.3.12

Blush Box Fevereiro...

Gentes...

Vim mostrar pra vc's a minha primeira Blush Box...Ela já chegou tem uns dias...Mas eu só pude postar hoje...

Oin...Tow in love !

Nossa...vc's não sabem o quanto demorou pra eu me decidi...Nossa ! Eu pesquisei em 3141473641 blogs pra me decidir entre a Blush Box e Glossy Box...e depois q decidi não me arrependo muito não, exceto pela Glossy box desse mês q veios com produtinhos para as mãos da Mary Kay #kismorrer ! Só pq eu não kis assinar...Era bem capaz de eu assinar e vir a mesma m**** que tava vindo...kkkk

Mas deixa de conversa e vamos ai q interessa !

Olha kéh coisa mais cute a caixinha !!! Um mimo !


Vieream muitos produtos, no total foram 8...gente ! Oito produtinhos em uma caixinha, enquanto em algumas só vem quatro ou cinco !


Vamos aos belos produtinhos !

Confesso que não foi muita surpresa a minha caixinha, pq não resiti de curiosidade e ansiedade e corri pra net a pesquisar que já tinha recebido...Por tanto já sabia tudinho q tinha vindo...Mas isso não tirou em momento algum minha alegria de receber uma caixinha pra mim...

1º) Sabonete de Laranja Mato Doce: Nossa ! Quando peguei a caixinha, já senti o cheiro delicioso de laranja...OMG !!! Muito bom ! É um sabonetinho pequeninho como vc's podem ver na foto...Por enquanto tá na minha gavetinha de roupas íntimas, mas já já eu vou usar...


2º) Spray de Keratina da Dermabel: Como já tem uns dias que eu recebi a caixa...é óbvio q eu já usei...E posso falar??? Eu tow adorando...Eu adoro demais produtinhos pra cabelo...Ajuda bastante a formar os meus cachinhos, deixou meu cabelo bem macio..Acho q nunca esteve TÃO macio !


3º) Lencinhos Umidecidos Ricca: Minha maravilha...Eu amo demais esses lencinhos...Engraçado que eu tinha acabado de comprar mais lencinhos...Tenho estoque agora...hahahaha... E sem contar que veio naquela latinha de refri cute cute...Amei !


4º) Fashion Tape da Loja da Nanda: Pra falar a verdade eu não gostei muito desse produto não...Pode até ser q seja uma mão na roda na hora de arrumar aquele vestido, aquela blusa q insiste em não fikar certinha...Mas tipo...Só veio UM par !!! Fala sério, eu uso e pronto...Podia ter vindo pelo menos uns 3 ou 4 pares...


5º) Base Derma Nail: Eu tava loka pra experimentar algum esmalte da Derma Nail, e veio justamente a base...Eu fikei meio triste e meio alegre...kkk Triste pq eu keria um esmalte com COR e feliz pq eu keria muito uma base da Derma Nail...#ALokadasBases... Já testei e achei maravilhosa...pausa pra pensar...quer dizer...O pincel veio meio bixado e por isso, na hora q passa a base, fika uma coisa estranha...Parece que eu passei massa corrida...É estranho...Mas tudo bem ! Se a empresa quiser trocar o pincel eu agradeço...kkk
E o melhor minha gente...Veio em tamanho natural...Um vidrão de 11ml !!! Very happy !


6º) Sombra pó Essenze di Pozzi - cor rosa: Tá...não gosto muito de sombra pó !!! Ganhei uma da minha mãe da Natura e fui mudando o meu conceito...Mas essa é bem, BEM diferente da minha da Natura...Ela é mais "leve"...Sei lá... Pra vc's terem uam ideia o potinho não veio bem fechadinho e derramou a sombra dentro da caixinha...Teve meninas que a sombra derramou bastante...#fail Blush Box...Mas a gente releva só pela maravilha da caixa ! Quando eu abro a sombra voa pozinho pra tudo quanto é lado, suja minha mão todinha...Mas enfim, eu gostei...só não usei ainda !


7º) Mini Lixas da Ricca: Um mimo da Blush Box..Muito lindo, lindo !!! Dá pra carregar direitinho na bolsa e ainda fazer charme prazamiga...todo mundo pergunta onde eu comprei !!! kkkk...E veio com uma estampa bem linda...Super na moda...


O oitavo item eu vou fikar devendo a foto... É um batom da BSide Make Up...é um rosinha cintilante muito bonitinho...Perfeito para usar no dia a dia...
Tomei emprestada a foto do blog Doidinha por Makes da Si Gamboa...akela linda...Ela tbm recebe a caixinha passa lá pra ver a opinião dela sobre a caixinha...



Fazendo um balanço...Achei q a Blush Box valeu super a pena !!!
Vamo ver as continhas???

Paguei R$22,00 na caixinha...

Vieram três produtinhos em tamanho normal: a sombra, o batom e a base da Derma Nail...Só por ter vindo produtos em tamanho normal já vale a pena...

- Sabonete Mato Doce: R$ 6,00
- Spray de Keratinha Dermabel: R$ 4,00
- Lencinhos Ricca: R$ 5,00
- Fashion Tape: R$ 65,00 (pausa para se recuperar) a embalagem com 36 unidade #morri
- Base Derma Nail: R$ 7,00 embalagem com 11ml
- Sombra Pó: R$ 19,00
- Mini Lixas: R$ 1,50
- Batom BSide: R$ 19,00

Total: R$ 125,00 (levando em consideração que a Fashion Tape veio uma #amostradeumaamostra)

P.S.: Todos os preços aki informados foram retirados da Lojinha da Blush Box...

Resumindo...Pra mim valeu muito a pena !!!

Essa primeira caixinha só não gostei do valor do frete...Foi um absurdo...R$16,00...Fala sério ! Mas a partir desse mês a caixinha já tá com frete único de R$6,25... Corre lá e aproveita pra assinar a sua caixinha tbm...vc tem até o dia 10 de março para receber a caixinha referente a esse mês...

P.S.: O post fikou gigantesco...Mas é q eu keria muito falar de todos os produtinhos pra vc's...afinal a gente adquire a caixa pra isso né...Experimentar os produtos e comentar prazamiga saber se é bom ou não, se vale a pena ou não !

E vc's??? Gostaram da minha primeira resenha da Blush Box??? E dos produtinhos???
Keru saber a opnião de vc's, pq sem ela...O blog não tem sentido !!!


Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

  1. Gostei do seu post! Eu não ligo se o post está "gigante" pq são sempre bem detalhados. ;)
    Também assino a Blush e essa caixa de Fevereiro está maravilhosa! Eu uso todos os dias o baton e a sombra testei esse fds! Linda de viver! Valeu muito a pena e já assinei a de Março. Bjs vou te seguir ;)

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!