8.6.13

Projeto 5 on 5: Canecas...

Olá...

Vergonha de mim por ter abandonado o blog por tanto tempo ¬¬ Sorry...O post de hoje é o projeto 5on5 atrasado *atrasadíssimo*...Como vocês já sabem, desde o mês passado estou participando desse projeto com mais quatro blogueiras: Inis (Segura minha Câmera), Ana Carolina (Journal de Sorrisos), Micaelle (Não tenho Dons) e Karine (Sem Limites)...Infelizmente a Karine teve que sair do projeto, então esse mês somos apenas 4 :(

O tema desse mês é bem fofo e tem tudo a ver com o climinha frio dessa época do ano, e da minha cidade também, que é carinhosamente apelidada de "Suíça Baiana", o que acham? Será que é frio? hehehe Pois é !

Atualmente existe um modelo mais lindo que o outro de canecas e é quase impossível não se apaixonar por todas elas...Então nada mais justo que fazer umas "fotinhas" dessas fofas...Vamos lá?

AH !!! Antes de mostrar as fotos, eu queria falar para vocês que hoje é um dia muito especial para mim. Hoje, eu e meu amor (Eduardo) fazemos 5 anos de namoro !
Amor...Parabéns !!! Muito amor junto com você...

Agora, vamos deixar de "romatices" e vamos às fotos...
Uma das fotos é antiga, ok? Nem tão antiga assim heheheh só não foi tirada com a intenção de vir para o post...

Chazinho com o meu amor antes de dormir
 Esse dia foi tão gostoso...A gente assistiu um *pedaço* de filme, e o personagem falou uma coisa bem bonita e eu corri atrás de papel para anotar, e só encontrei papel toalha...heheheh sou assim, não posso ouvir/ver uma frase bonita, interessante que corro pra anotar... Momentos lindos com  meu amor ()

*foto desfocada, péssima, relevem* 
 Minha caneca personalizada, costumo escrever frases que gosto nela...Essa frase é gosto muito, a julgar pelo tempo que está na caneca kkkkk...É do filme 100 Escovadas antes de ir para a cama, que também é um livro que eu estou louca para ler...Só um aviso, tanto o filme quanto o livro não são aconselhados para menores de 18 anos, ok? 

Canecas da mamãe...
 Canecas fofas da mamãe...Essa do leãozinho é muito amor né? Minha mãe também gosta de coisinhas fofas *sqn*...A caneca maior é para tomar sopa. Eu dei pra ela no dia das mães de 2011, junto com a cesta de café da manhã que preparei...*filhinha dedicada eu né?*

Chá + leitura = combinação deliciosa
 A leitura do momento é essa: Beijada por um Anjo 4..Mas está empacada ¬¬ e minha caneca preta *super simples* muito amada !

Estampas fofas
Passeando pelo mercado, vi uma sessão de canecas...Muito amor né? Me apaixonei por essa florida...

Então? O que acharam das fotos?
Não se esqueçam de conferir as fotos da Inis...

Beijos !!!

5 comentários:

  1. quantas canecas... :D
    todas lindas ^^
    se eu fizesse esse post ia ficar beeem sem graça! uashuahs

    bjão
    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro canecas...mas não tenho tantas...
    mas algo me diz que qd tiver minha casa, vai ser uma verdadeira paixao kkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinhas, também uso caneca como porta trecos hahaha

    Beijos

    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. coisa linda essas canecas.. eu adoro canecas tbm, tenho várias!!


    beijos


    www.charmynail.com

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!