6.4.12

Fan di Fendi...#delícia

Gentes...

Lembram que eu divulguei um dia desses aki a promoção da Lord Perfumaria? Falando do sorteio do perfume Fan di Fendi...Então...
Eu não ganhei o sorteio, néh... Mas como fui uma das parceiras na divulgação, ganhei uma amostra...

Ela chegou esses dias aki em casa...E ainda veio com um mimo muito cute cute...uma amostra do perfume Armani Code...Muito gostoso...Mas falo dela depois...Pq agora vim falar do Fan di Fendi...

Olha que munitinho...Eles mandaram até um bilhetinho todo cheio de agradecimentos... =) 


Bom...Vamos falar do perfume agora !

O que veio escrito no folheto:
"Inspirada na Fendi Baguette, a primeira 'IT Bag', a nova fragrância de Fendi pretende exaltar o caráter de desejo da marca e se tornar a primeira 'IT' fragrância. Um simples e único conceito baseado em dois valiosos universais: desejo e estilo.
Fan di Fendi é um Eau de Parfum, um luminoso floral baseado na suave elegância do couro, misturada com notas de tangerina da Calábria, jasmim amarelo e rosa damascena."
Bom...Não sou experiente em perfumes, não consigo identificar notas disso, notas daquilo, só sei que não gosto de perfumes doces demais nem amadeirados demais...

Mas esse...#OMG ! É perfeitoh !!! Quando eu abri a embalagem e coloquei na pele...#viestrelas #fuinocéu...Caí de amores por ele...

Com certeza, vou fazer minha vaquinha se possível pra poder comprar essa belezura !


Beijinhos Esmaltados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!