16.4.12

#músicadasemana

Gentes...

Quem tava lá no TT vio que eu pedi a opnião a respeito da nova sessão do blog...Como ngm me responde...=/ tôw de mal resolvi por mim mesma...

Bom é o seguinte...de tempos em tempos eu sempre fico com uma música na cabeça, e toda vez que pego o celular pra colocar uma música a primeira que escolho é a eleita da semana....kkk

Aí, resolvi colocar aki pra todo mundo curti um somzinho tbm...

A que vai estrear a nossa sessão é On The Radio, de Regina Spektor...Alguém conhece ela???

Ela já é a música da semana, por algumas semanas...kkk

Eu A-D-O-R-O a Regina Spektor, ela tem uma voz muito linda...e quando resolve entrar o com piano nas música ela arrasa...Tem outras músicas dela que simplesmente eu amo...Mas vou mostrar aos poucos, ok???

E aí??? O que vc's acharam da nova sessão???

E da música da semana???

Eu quero o feedback, comentei e me fale...pq são vc's que fazem o blog...

Beijinhos Esmaltados !

4 comentários:

  1. Oi, Não conhecia essa cantora, mas gostei :)) Também não conhecia a versão anterior do blog, mas posso dizer que gosto desta :) Parabéns! Vou seguir. Bjs Gisela Marques

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee frozinha!!!!

    Passa là no blog que tem selinho te esperando!!!

    Espero que goste!!!

    Um super beijo e uma doce semana!!!

    soesmaltes10.blogspot.com

    http://soesmaltes10.blogspot.com.br/2012/04/meu-4-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Aninha não conheço, vou ouvir, te senti ausente no TT, te mandei o código (rastreio) da caixinha, postei ontem...espero que goste, aparece, beijinhos! Gi
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro ela! *_*

    Adorei seu cantinho, to seguindo! Beijos
    unhasdadrii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!