20.9.12

Degradê Verde...

Gentes...

Estou tentando voltar aos poucos para o meu Diário lindo...Sinto tanta saudade de postar decentemente aqui... Então para marcar definitivamente a reinauguração do blog trouxe para vocês um degradê verde que ficou a coisinha mais linda de mamãe...

Eu adoro demais a esmaltação em degradê, aquela que usa a esponja pra esmaltar, mas confesso que MORRO de preguiça de limpar aquela meleca toda que fica em volta do dedo...
Pensando nisso, tentei usar alguma coisa que facilitasse a limpar a meleca...Usei vaselina nos cantos da unhas para que o esmalte não grudasse tanto na pele...Depois que eu usei essa técnica, eu vi no blog da Kelly que ela cobriu o canto da unha com durex antes de esponjar...Tentarei da próxima vez...


Os usados foram:
- Verde Água da Colorama
- Absinto da Colorama
- Desinibida da Derma Nail

Olha aqui Gi o lindinho que você mandou pra mim...=)
Olha aqui os três juntinhos nas unhas postiças para confirmar se formam um degradê certinho...

Respectivamente: Verde Água, Absinto e Desinibida
E depois de toda a meleca, o resultado foi esse...
Fiquei tão encantada que tirei várias fotos...

Para dar um pouco de brilho eu usei o Mona Lisa da Argento...

Agora mais perto...
Como vocês podem ver, a minha esmaltação americana tem melhorado bastante...rsrs

Com flash

Sem flash
Meninas...Espero que vocês tenham gostado das minhas unhas...
Na minha opinião esse degradê ficou mais bonito e definido que o outro...Além de ter ficado bem delicado...
Chamou muita atenção por aqui...Com certeza fazei outras combinações: amarelo, azul, rosa, roxo...Enfim...

Prometo que da próxima vez que fizer essa mani eu vou gravar um vídeozinho para vocês...


Beijinhos Esmaltados !

Curta a página do Diário no Face...

Queria agradecer a Josy que fez a assinatura nova do blog...O que vocês acharam?


7 comentários:

  1. Ana, ficou tão lindo sua combinação de verdes. Particularmente amei o desinibida da Berma Nail....
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Oin...Wana...Brigada...

    Realmente o Desinibida é uma coisa de tão lindo...Eu quero usá-lo sozinho assim que possível...Quem sabe na semana que vem...

    ResponderExcluir
  3. Ficou LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Quem me dera saber fazer um degradê assim *-*
    muito fofoooo!
    adorei *-*
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Divino!Apaixonante, amo a cor e os tons q escolheu estão perfeitos!

    Maravilhosa sexta !
    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  5. Menina eu adoooorei, eu tentei faze só com 2 cores e ficou horrivel :f, acho que com 3 fica melhor né, estão lindas as unhas, já estou te seguindo e te espero lá no meu cantinho;

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaaaa eu vi essa unha na net e morri de amores! e agora descobri q vc eh a donaaaaaaaaaaaaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou muito mas muitoooo lindoooo!
    *________*
    =**

    ResponderExcluir
  7. OIe! Acho que nuca tinha vindo aki hein?? Tá linda essa mani! Parabéns! bjssss

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!