15.9.12

Pézinhos...

Gente...

Nunca mais tinha mostrado meus pézinhos aki pra vc's né...Estava com saudades?? não, eu sei...rsrsrs
Como essa semana eu ia tirar as fotos pro meu convite de formatura tá chegando gente eu quis usar um esmalte discreto, mas nada que passasse perto dos branquinhos, francesinhas e rosinhas tão comuns nos meus pés...

Então escolhi um marrom meiguinho que fiz usando o Chocolate da Colorama e um esmaltinho branco qualquer, no meu caso um da Ludurana e um pouco de Reflexos Rosados da Colorama...Me parece que ele nem tem nome, tem tanto que eu fiz e só usei uma vez na mão e agora tow usando no pé...Mas depois que via  lindeza que ele fica no pé, usarei mais vezes...

Ele ficou assim:

Agora se preparem..Pq vc's vão ver uma aberração agora....hauhauahua

Como diz a Renathenha do grupo E o esmalte da semana é...

Apresento a vc's o Curupira as avessas...

Calma, calma...Não sou o Curupira não...
Foi só o jeito de tirar a foto...hauhauhauha A loka aki cruzou as pernas na hora da foto e depois nem se tocou que tava mega esquisito esses pés trocados...Aí lá vou eu postar no grupo do face, toda feliz e contente...E todo mundo começou a comentar na foto por causa da posição dos pés...foi só aí que notei que tava esquisito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Beijos Esmaltados !

 Curta a página do Diário no Face...




2 comentários:

  1. adorei !
    não pinto mto minhas unhas do pés!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito fofo! Minha formatura tb ta chegando e já to pensando que esmaltinho vou usar na festa... Os preparativos são emocionantes ne´?!

    Me visita lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!