26.2.13

Meu D'vino !

Olá,

Hoje eu vim mostrar um lindo muito lindo...É o meu D'vino...
O D'vino é uma misturinha que nasceu bem por acaso...Eu estava fazendo umas misturinhas e tinha um vidro de Rosa Divino que eu não queria mais, ai resolvi misturar uns outros tantos esmaltes junto aí nasceu esse lindo.
O D'vino é um vinho com uma cintilancia inexplicável e com alguns flakes que pouco aparecem na esmaltação, mas dão um charme...
Tem muito tempo que quero mostrar o meu D'vino para você, mas nunca dá certo de completar a postagem hauhauhauah
Ah ! O nome foi dado pela minha AS nº1 Marii Terra e achei super apropriado, ainda mais agora que vi que ele foi feito com o Rosa Divino hauhauahua se fosse programado não dava tão certo kkkkk
Mas só tem um problema neste nome, por que toda vez que eu falo me vem na cabeça a música da novela Avenida Brasil:


Mas o pior não é lembrar da música, pior mesmo é ficar com a música tocando na sua cabeça o dia inteiro kkkkk
Vamos as fotos do meu D'vino lindo...
Ele cobre muito bem com duas camadas e eu uso TC somente pelo hábito por que o brilho dele é incrível...


Na primeira vez que usei o D'vino eu fiz uma irmãs gêmeas com o Dorothy da NYX:

E agora dessa última vez que usei, depois de alguns dias eu resolvi fosquear o lindo:


Muito amor né minha gente...Tenho muito orgulho de ter parido esse bebê lindo e tão D'vino !!!
Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face...



2 comentários:

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!