23.2.13

Projetos de fotografia 2013 !

Olá minha gente...

Sempre gostei muito de fotografia e agora resolvi exercitar e abusar um pouco do meu pequeno "dom"...Sou principiante, mas não custa tentar...

Hoje eu vim falar para vocês de alguns projetos - desafios - de fotografia que são bem interessantes e estou pensando seriamente em aderir a algum(ns) deles...
Bom, eu vi um post no blog da Paloma, Another Girl Another Planet bem legal sobre os projetos, vai lá ver...O blog da Melina também tem um projeto legal,

Vamos começar né?
Projeto #365days: Este projeto consiste, como o próprio nome sugere, em fotografar todos os dias sem um tema específico. Este projeto é legal pelo fato de não ter um tema ligado às fotografias, mas meio difícil de ser cumprido, pois com a correria diária, nem sempre nos lembramos de fotografar, não é? Mas pensando por outro lado, o projeto nos dá uma oportunidade de se desligar da correria, da loucura dos dias atuais e conturbados...
Algumas fotos do #365days

Fotos da Paloma
Projeto #52weeks: É o mesmo princípio do #365days, mas as fotos são tiradas e postadas semanalmente.

Projeto #fmsphotoaday: Esse desafio foi criado pelo blog Fat Mum Slim e conta com uma programação mensal que a criadora do projeto vai liberando mês a mês...Este projeto é super interessante, mas ao mesmo tempo de paralisa por causa do tema, por que vamos combinar né? Não é todo dia que estamos a fim de tirar uma foto assim ou assado, ou as vezes as condições do tempo, do dia não possibilita o cumprimento da regra...Mas no geral, o projeto é super legal.
 Aqui está a imagem dos temas de Janeiro:



A Mel criou um projetinho legal para ela, é o My feet day by day, que nada mais é que fotografar os pés todos os dias da semana...As fotos são uma coisa de tão fofas...Vai lá no post dela para vocês verem que amor que são.
Clica na foto que vai para o post da Mel...
Os projetos que escolhi para aderir são o My Feet day by day, da Mel, mas vou fazer uma modificação... Será My Feet Week by Week...Não dou conta de fotar os pés todos os dias hauhauhau. Vou aderir também ao projeto #52weeks, mesmo já estando com dois meses de atraso, mas o que vale é a intenção de participar né...
Além disso, ainda pretendo criar um desafio para mim...Ainda não sei direito como, estou amadurecendo a ideia...Mas aguardem !

Bom...Por hoje é só ! Jájá eu pinto por aqui com as primeiras fotos dos projetos...
Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face...



4 comentários:

  1. fotografia é uma delícia! e estou adorando ver as suas, Ana! ^^
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Brigada Juh...Espero melhorar com o tempo e comprar uma câmera perfeita pra melhorar mais ainda né...

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu quero tbm!!!!
    Qnd vi a proposta da Mel, achei sua caraaa!
    (Na verdade, a cara dos seus pés!) =P

    vou ver um q se encaixe no meu cotidiano.
    Adoreiii isso... rs

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Noosssa Linda linda linda as fotos..
    adorei esse do pé..kkkk

    Um Beijo

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!