5.5.13

Projeto 5 on 5: Books

Olá,

A partir desse mês estou participando do projeto 5 on 5 com um grupo de blogueiras. Como vocês já devem saber, funciona da seguinte maneira: nós postamos 5 fotos todo dia 5 do mês seguindo um tema.

O tema escolhido para esse mês foi: LIVROS. Nem amei né?

Vamos lá, então...

Uma declaração

Meus novos bebês

Diretamente do sebo O Livreiro *-*

Ritual de leitura: lápis e post it. Ah ! Faltou o marca página heheh
Os livros que pretendo REler esse ano...


O que acharam das minhas fotos?
Meninas, eu adorei participar do projeto...Ansiosa pelos próximos temas *-*

Não esqueçam de conferir as fotos da Inis, no blog Segura Minha Câmera.

Beijos !

2 comentários:

  1. Essa sua edição de Alice é linda, amei essa capa :)
    Parabens pelas fotos.
    Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina de Freitas Schmid6 de maio de 2013 às 11:17

    Amo livros e ameii as fotos ....
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!