12.9.11

Borboletas !

Oi...

Nem sei se eu já postei isso aki, mas acordei com uma vontade grande de mostrar pra vocês as minhas borboletas !

Eu sempre amei borboletas...São tão simples e bonitas !!! Me identifico tanto !!
Olha como são lindas...
Cada uma tem uma história !!!


Essa me apareceu na praia...Eu e meu amor estávamos embaixo da árvore(nem lembro fazendo o quê) quando eu olhei pra cima, lá estava ela ! A minha reação claro, foi fotografar...Mas como era alto e eu não alcançava, pedi meu bem pra tirar a foto pra mim !!! Linda neh?
Essa coisa linda aí, apareceu pra mim quando eu nem imaginava !
Vou eu saindo de casa e vejo uma borboleta na parede ao lado do portão...Se eu fosse dessas que não se importa, ia passar batido ! Mas não, eu parei(apesar de estar atrasada!) e fui olhar, quando me aproximei, era essa coisa linda, diferente de tudo que já vi na vida !
Não pensei duas vezes, "perguntei" se poderia fotografa-la...kkkk(eu perguntei mesmo,kkk) e ela como fikou paradinha lá, entendi que era um sim !!!

Essa aki é perfeita ! Nnca tinha visto assim !Eu e meu amor(ele sempre neh!) estávamos andando na rua, quando ele me parou e apontou pro chão...Quando eu vi fikei paralizada...Lindona !
Tem um música de Luciana Mello, que eu queria mostrar...

" Borboletas são tão belas o que seria delas
se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo 
e sinto lá no fundo
que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
que um dia ainda vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
o que fez transformar
sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
a dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis "

I aí? O que acharam das minhas lindinhas? Espero que tenham gostadoh !!!

Beijinhos Dobrados !!!

Um comentário:

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!