29.9.11

Francesinha...

Oi...

Gente...Essa semana eu estou na onda das francesinhas, ou seriam as inglesinhas???
Não sei ao certo !!!

Primeiro eu fiz uma francesinha nude...Adoro nude, acho super chique !!!

 Eu usei o meu esmalte nude preferido: Balé Clássico...Adoro ! Na pontinha eu usei o Marinho...E pra dar um toke mais luxuoso,kkkk, passei o Reflexo Dourado da Colorama por cima...Eu adorei...(AH ! Não reparem que uma pontinha tá saindoh...SORRY)

Depois que eu tirei a francesinha Nude, eu resolvi pular para o tema Navy...Q eu tbm adoro essa combinação de cores ! Eu usei o Marinho nas unhas e nas pontinhas usei o Vermelho Ardente...Achei lindo, but enjoei logo...Num sei pq ! Mas tirei ontem, dois dias depois de ter pintado...

Agora, essa aki eu achei mais linda de todas ! Até meu amor gostou ! Usei o Rosa Tropical na unha e na pontinha usei o Clubber...Achei bem lindo, super paty...Mas lindoh !!!!


E vc's o que acharam da minha febre de francesinhas(inglesinhas?!?)...E qual foi a mais linda ?


Beijinhos Dobrados !!!

Um comentário:

  1. Mesmo não gostando da cor rosa a inglesinha da última foto foi a que mais gostei!! =D
    beijos

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!