6.9.11

É Scrap??? Adoro !!!

Oi, gente...
Depois de muito tempo, sem postar meus trabalhinhos em scrapbook...Trouxe hoje pra vc's o caderno que eu fiz pra usar como diário de campo das minhas experiências do LABRINDH...Eu já comentei aki sobre o LABRINDH, mas acho que naum expliquei direito...
O LABRINDH - Laboratório do Brincar e do Desenvolvimento Humano- é uma brinquedoteca que funciona em uma das pastorais do menor aki de minha city...Bom o nosso trabalho é bem simples, instalamos uma brinquedoteca onde deixamos as crianças livres para brincar...
O objetivo??? Costumamos brincar que o objetivo do LABRINDH (pelo menos por enquanto) é descobrir qual é o objetivo do LABRINDH...kkkk É engraçado, mas é isso mesmo...Por enquanto, estamos trabalhando em descobrir o por que estamos fazendo esse trabalho com essas crianças...

Sim ! Fechando o parêntese...Voltando ao meu lindo caderno...


 ...Eu usei algumas técnicas que vi por aí na net...Resolvi usar tinta acrílica respingada, amei o feito que dá no papel...Tão lindoh !
Usei algumas fitas de cetim, umas tag's...Enfim ! Utilizei todos os recursos que conheço... Coloquei uma frase de Winnicott, sobre o brincar...
Eu gostei do resultado... E dentro eu coloquei um envelope para eu colocar alguns papeizinhos(a gente sempre precisa, neh?)
Aproveitei a onda de scrap e fiz um cartão pro meu amor...Aff's amor fazer coisinhas para ele...♥
Eu estava com um livro pra dar à ele e estava esperando o momento certo pra poder entregar...Então, uni o útil ao agradável...
Fiz o cartão bem simples baseado no PAP da Regiane Torres... Mudei algumas como o tamanho do cartão e o fechamento...

Eu ADOREI demais !!!


Beijinhos Dobrados !!!

2 comentários:

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!