11.2.12

Blogs com nomes engraçados...OU não !

Gentes...


Navegando pela net a gente encontra cada coisa...Sempre que eu quero saber de um novo produto, eu corro pro titio Google e sempre caio em blogs...E acho muito interessante a criatividade das pessoas pra escolher os nomes...

Então resolvi fazer um post sobre os nomes criativos e engraçados de alguns blogs que vejo por aí...E aproveito pra divulgar né minha gente...kkk
Então vamos à lista né minha gente???

- Pimenta no teu...é refresco - http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/, rachei de rir com esse...Descobri agorinha, minutos antes de fechar o post...kkkk
- Desocupada é a mãe – http://www.desocupadaeamae.com.br/ , ri muito quando eu li o nome desse blog...Super criativo...Um dos melhores aki da lista
- Eu podia tá Matando: http://eupodiatamatando.com/ esse não é um blog feminino...Mas amei tanto o nome que não resisti...
- Devagar...Estou de Salto !  - http://www.renataaguilar.com.br , é um blog de moda...Quando eu leio o nome imagino logo uma moça tentando correr na muvuca de salto...kkkk
- É meu e ninguém Tasca - http://ninguemtasca.blogspot.com/, kkkk...Parece menina birrenta agarrando tudo !
- Eu tenho pressa e muita coisa me interessa – http://www.miinteressa.com
- Minha Pele Oleosa – http://www.minhapeleoleosa.com.br/ , não preciso nem falar sobre o que esse blog fala...tudo a ver comigoh !
- Olhar-43.net - http://www.olhar-43.net O que mais me encantou nesse blog foi a fofura que ele é...
- Fashion Descontrol - http://www.fashiondescontrol.com.br e o slogan é Moda, beleza e nenhum controle...Legal néh??

 Por hoje é só...Mas se eu encontrar mais nomes engraçados faço o post #2...

Gostaram???
Qual foi o nome mais engraçado pra vc's???

 Beijinhos Esmaltados !

8 comentários:

  1. Olha, tem Selinho pra voce lá no blog!
    Espero que goste!!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/p/selinhos.html

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gata, minha mãe encontrou numa lojinha aqui perto da minha casa.
    A outra vez que eu vi foi numa loja no centro de Recife...
    Agora tem uma coisa, eu acho que eles não sao hipo...
    cê sabe, são chineses e não tem nada na embalagem dizendo que eles são 3free.

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aninhahh, cada um foi R$3,00.
    O site é esse aqui:http://www.bf-cosmetics.com/index.asp
    Mas caso vc não consiga comprar a gente ver uma troquinha ok?!!

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os nomes são bem engraçados mesmo... o primeiro então...
    Bjs e um bom dia =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super criativo né engraçado
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de mts blogs dessa lista de nomes engraçados..criatividade realmente n tem limites, né? rsrs
    Passa lá no blog q tem post novo!
    Bjoo

    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!