4.2.12

Unhas #3 Amarelas !!!

Oi gentes...

Devo milhões e milhões de desculpas..Aff’s...Tow até com vergonha...
Eu sumi de novo pq minha net não é ilimitada e aí já vio né...chego no limite rapidin...
Além disso, eu viajei e não tive acesso à internet boa o suficiente pra acessar o blog...Nesses tempos sem net tow me valendo com a net do celular, mas aí só dá pra acessar e-mail, Face e Twitter...e de vez em quando dá pra visitar uns blogs amigos, mas nem consigo pra comentar...cruzes !!!

Bom !!!

O post de hoje além de pedir desculpas mil é pra dar continuidade ao Desafio 31 Unhas...No último post eu falei das unhas alaranjadas...Vc’s gostaram???

Agora é a vez das unhas amarelas...Eu amo esmaltes amarelos apesar de ser amarela !
Desde o começo do desafio eu havia decidido que evitaria ao máximo usar misturinhas...Queria usar esmaltes “mesmo”, kkkkk...
Mas foi difícil me controlar pra não usar aquela minha misturinha linda, Amarelo Lime...
Mas consegui vencer a tentação e usei o Amarelo Pop Art...Aquela coisa linda da Colorama que nunca foi, nem será Única Camada...kkkk
Eu adoro demais esse esmalte, mas nesse dia específico da esmaltação véspera da viagem foi bem tenso !!
Eu pintei e tiveram algumas unhas que fikaram manchadas esmalte amarelo né??? Aí lá ia eu tirar e pintar de novo #SouPerfeccionista
Nossa eu sei que tiveram unhas que eu cheguei a pintar três vezes até ficar relativamente bom...
Pra finalizar eu usei o meu falecido Reflexos Dourados...Já tava no finalzinho de tanto usar em misturinhas...Quem quer me dar outro????

Fikou perfeito o resultadoh !!!!



Só DETESTEI uma coisa...Não sei se com vc’s tbm acontece...Mas as vezes os meus esmaltinhos em geral claros craquelam, vão rachando e ficando cheios de sujeirinhas entre as rachaduras...#ridículodemais !
E com as minhas unhas amarelas aconteceu isso...e com pouco tempo de esmaltação...Eu pintei na terça feira e na quinta já tava todo rachadinho...#bláh !!!
Alguém me explica pq isso acontece e o que a gente pode fazer pra evitar ????


Tow preparando um post sobre a viagem...tanta coisa linda pra mostrar !!!

Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

  1. Ha! A tua unha quebra a do meio igual a minha? Eu gosto de esmalte amarelo... acho POP!

    Beijosss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!