20.2.12

E nos pés...

Gentes...

Essa será mais uma sessão aki do Diário !

Não vai ser semanal...pq???
pq não mudo a cor do esmalte do pé semanalmente...Mas kem sabe por causa do blog não comece a mudar né???

A intenção mesmo é fazer o blog ter mais atrações pra vc's que me lêem...

Então deixa de conversa fiada vamos começar !



Eu detesto com todas as minhas forças fazer as unhas dos pés...Dói as costas, vc tem que fazer um curso de contorcionismo bem feito...Cruzes !!!
Mas eu faço, não com muita frequência...mas faço !

Bom...Eu pensei 745496494 vezes antes de resolver colocar meus lindos feios pés aki no blog...Vai assustar as leitoras... Mas decidi colokar...

Mas vc's juram que não vão rir nem um poukinho dos meus dedinhos amontoados (leia-se: tortos)???


Então vamos lá !!! Preparadas ???

Cadê o esmalte???

Para pintar azunhas do pé eu escolhi o Champanhe da Colorama ! E# descobri que ele é o nude perfeito pra mim !

Eu amo esmalte nude !!! Amo de paixão !!! Tenhu alguns na minha caixinha depois mostro aki pra vc's...e esse esmaltinho eu já tenho há um tempão tá até vencido que eu tinha esquecido como é lindo !!!

O Champanhe é um nude com micro-mini brilhilhos dourados, a coisa mais cute cute da vida ! Não aparece muito em fotos pelo menos nas minhas, mas ao vivo se vc apertar bem o olho vc vê...kkkk

Eu achei ele meio ralinho mesmo vencido...Cobriu com três camadas...Sem Top Coat nos pés eu não uso #Idon'tknow !



Eu gostei muito dele nos meus pézinhos??? E vc's??? Meu bem não gosta muito, diz que parece que eu tow sem unha !!! Será???

Ps.: Depois vou mostrar os meus nudes pra vc's !!!


Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

  1. oie flor ameii seu cantinho,ja estou seguindo!!
    te convido para conhecer meu blog se gostar segue tbm, sera bem vinda!!
    beijão.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!