17.4.13

Sobre parcerias e nova parceira

Olá,

Tenho novidades !
A partir de agora estarei aceitando parceria de blogs amigos.
O objetivo principal das parcerias é promover uma divulgação simultânea dos blogs e fortalecer os laços entre os autores.
Não farei muitas exigências para as novas parcerias, mas são detalhes que para mim são importantes, ok?

1) Aceito parceria do blogs com as seguintes temáticas: literária, fotografia, unhas. Outros temas também podem ser aceitos, mediante avaliação
2) A aprovação da parceria pode indicar a parceria nos sorteios do blog, o que será conversado.
3) Não há uma restrição quanto ao número de seguidores no blog candidato, afinal a intenção é justamente aumentar as visualizações e popularidade de ambos os blogs.
4) Adicionar o banner do Diário ao seu blog e fornecer o banner (em código html) do seu blog para que seja adicionado ao Diário


Caso tenha interesse em ser parceiro do blog, envie um e-mail com o assunto "PARCERIA COM O BLOG" para o endereço ana-cristinahh@hotmail.com com seu nome, endereço do seu blog, link para fanpage (se tiver) e o banner do seu blog (em código html).


A primeira parceira do blog é a Fer, do blog Resenhas e Resenhas. Eu conheci a Fer no Grupo de Estímulo à Leitura no Facebook, ela me convidou para ser parceira e eu aceitei *-* Brigada Fer ! Seu blog é quase exclusivamente literário, mas tem resenhas também de filmes e algumas dicas de música e tals e é um amor ! Vá lá conhecer, basta clicar no banner do blog ali na lateral.


Espero que tenham gostado da novidade pessoal !
Beijos !

3 comentários:

  1. Oi Ana!!!! Obrigada por ter aceitado ser minha parceira...!!! Eu acho mega válido a existência de parcerias entre os blogs justamente para uma ajudar a outra e também porque assim fazemos muitos amigos com interesses em comum...!!! Show show show!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Brigada Fer *-*
    Poder fazer amigos na blogsfera é tudo de lindo !

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!