1.10.11

Coleção Terra dos Sonhos... Colorama

Oi...Gente !

Tava dando uma fitucadinha aki na net e encontrei novidades esmaltísticas...
A nova coleção da Colorama, que pelo que eu vi tá sendo lançada no Rock in Rio...
Olha aí...

Coleção Terra dos Sonhos
É óbvio que eu aki em my city no interior da Bahia não tive acesso ainda à essa nova coleção(nem a algumas outras)...Vim aki mesmo só comentar o que eu achei dessa bendita coleçã novah !

Bom ! Eu, particularente, não gostei muito não...Tipo, achei o nome da coleção não foi bem escolhido, pois pra mim(PARA MIM) as cores não tem muito a ver com "terra dos sonhos"...Assim, achei as cores muito "bufentas"(algumas !)...Gostei de verdade do Imagine...e do Me belisca ! Talvez eu goste do Harpa...Mas os outros eu num gostei não !!!

Não sei bem...Mas pra mim, quando eu penso em terra dos sonhos eu me lembro de cores mais vivas e talvez mais meigas, mas sei lá, coisinha de princesa...Pelo menos essa coleção eu num tô ansiosa ora ter não !!!

I'm sorry Colorama...Dessa vez, vc me decepcionou ! =(


Beijinhos Dobrados !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!