23.10.11

Esmalte e Gula...

Oi...

Hoje é dia da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali...
O tema de hoje é comida #adoroh !

Ontem eu tinha escolhido para minhazunha o esmalte Conto de Fadas, que fazia um tempin que eu num usava(acho que usei uma vez só), pintei e usei o Affeto...But...Não gostei ! acabei tirando !
Tava assim: Tava lindo...Mas eu num tava no clima do rosinha clarinho...Então lembrei que eu tava com uma misturinha azul que eu ainda não havia experiementado...Voiá Lá...

Usei ! Adorei !!!
A receitinha da misturinha eu num lembro eu sei que tem: Hippie Chic(que nunca tinha usado), Prateado Metálico, Grace e umas gotinhas de Conto de Fadas(que coloquei ontem só pra malinar)...

Eu simplesmente amei demais o resultado...


Aí...Lembrei da blogagem coletiva da Fernanda...E na hora do almoço fui eu tirar a foto do prato...Kkkkk Ainda bem que minha paixão amorosa(podem rir, mas é lindo) entende minha loucura pelos esmaltes, se não ele ia teria morrido de rir da minha cara ao me ver tirando a foto com a mão em cima do prato...Kkkk, lembrando aki até eu tow com vontade de rir...
Mas deixa de conversa...Vamos a foto não é???

Domingo improviso: Improvisei rapidin um  macarrãzinho com carne moída...Tava bom  !
Notem que a cor dazunha nessa foto tá diferente #i'msorry ! Nunca consigo captar a cor correta do esmalte !

Por hoje é isso ! Amanhã eu vou contar sobre os meus cuidadinhos diários com azunha !


Beijinhos Esmaltados !!!


10 comentários:

  1. Oi, Aninha!! Ficou ótimo seu hippie chic modificado!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei os dois esmaltes, não sou muito de rosa, mas achei esse LINDOOOOOOOOO demais! "Conto de Fadas" de qual? Coloroma, Impala, Ana Hickmman...? Prazer! Tb estou na coletiva e vim te conhecer! ;( Amei a sua participação!
    Beijo, beijoooo
    She

    http://sherimendonca.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-gula-huuuuummm.html

    ResponderExcluir
  3. Que macarrão maravilhoso!! Adorei a mistura de cores do Azul. Lindos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! É mesmo? Rosinha quase branco? E fica assim forte? Ameeeeeeei! hehe ;)
    Beijo, beijoooo

    ResponderExcluir
  5. uau, adorei o azul!

    visita eu:
    http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes_21.html

    bom final de domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai seu Hippie com misturinha, ficou mais bonito do que o original. Bjs
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro macarrão,amei a cor do seu esmalte é lindo
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero essa misturinha pra mim ? Tem como me mandar umas gotinhas preciosas ? *-*

    Um beeijo !

    ResponderExcluir
  9. Realmente os flocados da Ludurana são uma tristeza :/

    Flor, você é alérgica e só pode usar Colorama é ?
    Me mande seu e-mail pra eu entrar em contato!


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Mas é igual a cor que usei, dependendo da luz a cor fica outra completamente diferente! Mas tem uma coisa na sua foto: amei o prato de macarronada! Meu prato predileto! Aliás, amo tudo que for massa! A bem gulosa eu!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!