8.10.11

A primeira misturinha a gente não esquece...

\O/


Ebah !


Consegui fazer minha primeira misturinha...
Tudo começou pelo meu desejo de ter um esmalte rosa, mas euzinha alérgica não posso usar qualquer um...#ohshit!
Decidi fazer meu próprio esmaltinho da cor que eu keria...


Eu keria um rosa cor de iogurte de morango, mas a colorama não tem esse tom de rosa...
Então, pedir ajuda às meninas do Loucas Por Esmaltes pra me darem um help...Envie um e-mail para elas hoje de manhã...E por volta de meio dia eu já tinha a minha ajudinha !!! Bligadão meninas !!!!


Eu tinha pensado em usar o esmalte Pétala Branca e misturar com o Sexy ou o Pink, todos da Colorama...Mas elas(mas específicamente a Camila, thank's) me disse que seria melhor usar o Clubber(que eu tbm adoro! ) com o Pétala Branca e pingar umas gotinhas de Amarelo...Eu fiz o que elas me aconselharam...


Mas mudei um pokinho...Como o meu esmalte Galáxia, já estava pela metade e eu não gosto muito de usá-lo, resolvi pegar o que ainda tinha no vidrinho pra fazer a misturinha...


O Galáxia é um esmalte cintilante branquinho com uns gliterzinhos...É bonito, mas eu num uso muito esmalte branco !


Ele tava um pouco abaixo da metade ou na metade, sei lá... Aí, eu peguei o Clubber e coloquei com gosto...Nem me pergunte a quantidade que eu num sei...
Depois coloquei a tal gotinha de amarelo...Mas aí acho que coloquei demais, ficou meio alaranjado...Num tinha nada de iogurte...kkkk


Então lá vou eu apelar pro Pétala Branca... Aí virou uma alquimia retada... Bota o Pétala Branca, bota o Clubber, e fui nessa até chegar no meu cor de iogurte...


Eu sei que no fim disso tudo o meu Clubber tá quase no fim, mas valeu tanto a pena...




Olha aí o resultado !!!



 Eu resolvi batizar de Iogurte de Morango, pois era isso que eu keria...Mas pensei tbm eu Ternura...Esse deixa pra próxima...


Beijos esmaltados !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!