12.10.11

Outubro Rosa e Dia das Crianças...

Oi...
Hoje eu fiz mais uma misturinha (isso vicia)...de um rosinha denovo mais clarinho...Amei demais !

Para chegar a essa tonalidade de rosinha....Linda de viver, eu usei quase metade de um vidrinho de França(mesmo ele sendo um pouco ralinho), un nadinha(sei lá, um milímetro) de pétala Branca...E ficou assim no vidro...

Aki tem umas poucas gotinhas de Pétala Branca( o que restou da  outra misturinha) e quase metade de um vidrinho de França...

Depois eu fui pingando aos pouco umas gotinhas de Ha Ha Ha...Fui no olhômetro mesmo...
E pra finalizar...Pra dar um toquinho mais legal...eu pinguei duas(DUAS...se achei o suficiente) gotinhas de um esmalte roxo-lilás, do tipo Violeta da Colorama...
Fika claro aki que minhas misturinhas levam apenas esmaltes da Colorama, pois sou alérgica...mas fikem a vontade pra experimentar com outras marcas...

Eu aproveitei que hoje é dia de pintar azunha e usei a minha nova misturinha por causa do Outubro Rosa...


Usei:
1 camada da Base Pró-Crescimento da Colorama
3 camadas de Ha Ha Ha tbm da Colorama
1 camada do Roxinho da Colorama...
No anelar usei 1 camada da base, 3 da misturinha e 1 do Roxinho da Colorama



Nos pés(que odeio pintar) usei o Ha Ha Ha - Colorama

Nas mãos usei o Ha Ha Ha e a minha nova misturinha...

Usei tbm um adesivinho de unha de lacinho que eu amo demais...
Eu A-D-O-R-E-I o resultadoh !!!

Com essa onda de Outubro Rosa, me empolguei e além de pintar minhazunha o mês todo de rosa, ainda entrei na onda das misturinhas rosas...Já estou com 3...
Semana de vem eu mostro a outra...

Fiko por aki...Até mais...

Beijinhos Esmaltados !




2 comentários:

  1. Amei a misturinha de esmalte pra relembrar esta campanha tão importante.

    Ah estou te seguindo!
    Bjos da Lú

    ResponderExcluir
  2. Amei a filha única! Ficou um charme!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!