27.10.11

A pior esmaltação da minha vidah !

Hoje (era pra ser ontem) foi dia de pintar as unhas...eu e minha mania de trocar 10000 vezes os esmaltes...
Eu escolhi um lilás rosado ou rosa alilazado??? O Doce Loucura...
Eu comprei em minha última extravagância... Ainda não tinha nem se quer experimentado...
Hoje pela manhã acordei cedo pra poder pintar, pois estava hiper super mega tensa (ia fazer meu primeiro atendimento) e precisava disso pra me "destensar"...
Lá fui eu pinta...
Como se não bastasse eu apenas querer pintar, eu ainda keria inaugurar minhas plaquinhas ching-ling que comprei esses dias...
Não podia ter escolhido dia pior pra fazer isso !!!#ohshit !
 Eu pintei, pintei...E quando fui fazer a carimbada...Tharãn...

Fikou TUDO torto...Mas eu já tinha me conformado que ia fikar daquele jeito mesmo...
Kuando o telefone toca e??? A atendente lá do serviço da facul, disse que minha bela paciente teve um imprevisto e não ia...

Pronto !!! Cabou o mundo !!! #kismorrer...
Fikei frustradah pra carambah !

Aí fui me aliviar, o que eu fui fazer??? Tentar consertar a bendita carimbadah !!!!

E de novo, eu pintei...E desisti da carimbadah...Aí pintei, pintei...e toda vez que eu pintava BORRAVAH !

Desisti ! e fikou assim !!!


Ah, tah...Fikou até bonito...Mas é que eu sou perfeccionista...E ainda mais...Eu PRECISO me satisfazer com o meu momento de esmaltação...E o que aconteceu foi que eu NÃO me satisfiz =/...Mas tudo bem...Nem sempre a gente se satisfaz não é???

Up date: Mais tarde eu dei uma carimbada (quando já estava mais calma) e ficou bonitiin...Depois eu coloko a foto !!


Beijinhos Esmaltados !

 ♥

2 comentários:

  1. Cor bonita gostei!! Ah já vi em outros blogs meninas reclamando que não é tão simples carimbar as unhas heheh!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Talvez tenha ficado ruim pra você, mas na foto parece bonito.
    Pior foi o que me aconteceu: fui na manicure quarta e na quinta sem lavar uma loucinha, estava com duas unhas descascadas, credo que nojinhuuu.
    Bom fim de semana. Bjocas da Lú

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!