8.3.13

Cliquei...My Feet Week by Week

 Olá,

Finalmente eu vou mostrar foto do projeto My Feet Week by Week. Eu falei do projeto aqui. Esta é a primeira foto do projeto. Foi tirada em um lindo dia de domingo com meu amor. Estávamos passeando e tirando fotos das quaresmeiras, que eu postei aqui e quando vi o chão coberto de folhas secas, pensei: É agora que eu tiro a foto dos meus pézinhos *-*

Meu pé parecendo uma pata de elefante...Aff
Depois que eu tirei essa foto foi que notei que meus pés e pernas estão muito *absurdamente* gordos...=O !
Antes de tirar essa foto que foi bem sucedida *graças a Deus*, eu tentei tirar essa outra...Mas OMG, como ficou feia. A intenção era tirar a foto com a florzinha entre os pés, mas não era pra dar certo heheheh Ficou mega tosco, saiu a minha sombra *com os cabelos voando*, o chão não tava nada bonito, enfim...foi uma foto fail total...heheheh

Hoje é o dia da Mulher...Parabéns para nós !
E hoje também é o dia em que eu e meu amor fazemos 4 anos e 9 meses de muito amor, carinho e cuidado ! *-* Amor...Parabéns !

Um comentário:

  1. Adorei a foto dos pezinhos nas folhas secas! Parabéns!
    Se puder dá uma passadinha no meu blog?
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!