19.3.13

Unha da Ana: Beach - Revlon

Olá,

Dia de unhas...Como eu amo este dia aqui no blog hehehe *e amo todos os outros tbm*
Para as unhas de hoje eu trouxe um esmalte que é muito muito amor: Beach da Revlon.
O Beach eu comprei da Dani, do blog Origami, a arte que dobra a vida. Eu sempre fui louca por este esmalte desde quando entrei para o mundo dos vidrinhos-filhos, sempre namorava as fotos dele na internet, sempre pesquisava o preço e quando a Dani colocou para troca/venda por um precinho muy amigo não pensei duas vezes: arrematei o meu lindinho *-*

Eu já usei o Beach neste post aqui e já estava muito louca para usá-lo novamente.
Confesso que a combinação que havia feito antes não tinha me agradado 100%, mas quando finalmente usei o Beach sozinho, foi OMG !!!

Sei que a qualidade da foto está péssima, mas a cor do esmalte é real

Viram? Ficou um espetáculo !
O Beach é um verde neon-caquento-cintilante, se assim eu puder defini-lo *rsrsrsr*
Só foi uma pena, pena mesmo que tenha ficado cheio de bolhinhas, mesmo com o top coat, ficaram aquelas bolhinhas no TC, mas não ficou caroçuda.

Coisa mais linda !
Em resumo, eu sou apaixonada por este esmalte.
Ah ! Ia me esquecendo de falar do cheirinho delicioso que ele tem. Dá vontade de ficar cheirando os dedinhos o tempo inteiro *rsrsrsr*

Vocês notaram que minhas unhas estão cotocas?
Pois é, decidi que vou adotar este tamanho, estou adorando demais. É claro que as vezes vou usá-las um pouco mais compridas, mas na maior parte do tempo elas vão estar curtinhas *pelo menos até eu enjoar rsrsrs*

Beijos !

Um comentário:

  1. tá bem bonito esse tamanho...
    me falaram que essa coleção da Revlon tem um cheiro bem enjoativo! :S
    ficou bem delicado com o anelzinho! :)
    bjos

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!