25.3.13

Meme: Conhecendo meu blog

Olá,


O meu blog lindo foi indicado para responder um meme pelo blog Se eu Fosse Julieta, brigada Fran !
Eu sei que sexta feira é dia de fotografias, mas eu precisava arranjar um dia para encaixar as respostas do meme...Na semana que vem estaremos de volta com as fotos ok?
O meme não tem regras é somente para responder as perguntas e indicar as amigas para responder o meme também. Vamos lá?

1) Como escolheu o nome do blog?
Através da (re)descoberta de mim. Falei sobre isso aqui.

2) Há quanto tempo tem o seu blog?
Quase dois anos e ele já foi de vários jeitos. Mas desse jeitinho assim, tem apenas um mês.

3) Como você divulga seu blog?
Através das redes sociais.

4) Quais os assuntos que tem mais visualização no seu blog?
É difícil responder esta pergunta, por causa da mudança que teve no blog. Mas quando o blog era somente sobre unhas, obviamente este assunto tinha mais visualizações.

5) O que motivou você a criar um blog?
A ideia de ter um espaço onde posso colocar minhas ideias, meus pensamentos e as coisas que eu gosto.

6) Onde você mora?
Bahia

7) Quais são seus objetivos com o blog?
Poder compartilhar pensamentos e coisas que eu gosto e conhecer pessoas com pensamentos semelhantes.

8) Quais blogs você visita com frequência?
Todo os que estão no meu blogroll.

9) O que te inspira a criar os posts?
Meu humor, as coias que vejo no dia-a-dia.

10) Qual a sua idade?
23 aninhos.

11) Além do blog, tem outra atividade? Se sim, quais?
Estudo para o meu tão sonhado mestrado *-*

12) O que mais gosta de fazer nos fins de semana?
Ficar com meu amor ♥, cuidar do blog, preparar posts, enfim...

13) Gosta de café?
Sim, mas não tomo muito.

14) Pretende fazer algo em 2013 para o seu blog?
Fazer mais post interessantes, fazer alguns sorteios e deixar a aparência dele com a minha cara.

Bom, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais o blog.
Agora eu preciso indicar nove blogs amigos para responder ao meme. Confesso que eu não curto muito essa parte das indicações, por que sempre fico na dúvida de quais indicar.
Vamos lá:
- Amanda, blog Doces Dias
- Gabi, blog Meus queridos Bigodes

Por agora são essas as indicadas, mas vou fazer assim: deixo em aberto aqui e quem fizer o meme avisa aqui nos comentário, ok?

Beijos !




Um comentário:

  1. Ameei!!
    Obrigada pela indicação, vou responder com certeza amanhã! Ah, e sobre o nome "meme", será que posso substituir por "tag"?
    Beijos,

    Amanda
    docesdias.com

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!