14.3.13

Sobre criatividade...

Olá,

Venho trazendo um texto resultado de uma noite de insônia criativa. Já aviso que é um conteúdo altamente "viajado" como diria meu amado namorado, mas asseguro que não estava "dorgada" *tá, parei com a brincadeira besta*
As vezes eu sou acometida por uma grave *e gostosa* crise de insônia criativa. Confesso que já estava com saudade da sensação que dá. Como eu já comentei aqui, o período do final da minha faculdade *linda que amo para todo sempre* foi bem tenso para mim...Eram trabalhos, problemas pessoais e tudo para uma pessoinha só resolver, já tava pirando e não tava tendo uma válvula de escape. Neste período final, eu apenas vivia, mas não sentia prazer para algumas coisas e obviamente não tinha tempo para fazer o que realmente me dava prazer, foi aí que eu parei com a leitura dos livros, parei de escrever no meu diário...=(

Parece que como um milagre, logo após a minha formatura as coisas foram tomando seu lugar, foi ressurgindo em mim os desejos que antes eu não tinha, a criatividade foi tomando lugar, é o que eu costumo chamar de libertação da Ana Sonhadora do sótão...

É uma sensação que acho gostosa sabe *a da insônia, quando SOMENTE quando criativa*, é a mente trabalhando, jorrando ideias que precisam urgentemente ir para o papel...Para mim foi muito especial sentir isso novamente.

O texto *viajado* fala sobre a minha impressão a respeito da criatividade...Foram palavras que foram saindo sem muito esforço e sem repressão *inconsciente liberado - delícia*...Se deliciem:


CRIA atividade
Ocupa o ócio
Liberta a mente !
Palavra engraçada e ao mesmo tempo bonita...
Cabem tantas coisas dentro de poucas (?) letras,
cabe um mundo de possibilidades,
cabe um ser que SE cria
Cabe o livre !
E aos mesmo tempo não cabe nada...
Nada que seja limitado !


Beijos Sonhados !

Um comentário:

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!