21.3.13

Meus *amados* cachos...

Olá,

Há um bom tempo venho querendo mostrar meus cachos para vocês, mas nunca tinha tempo-coragem para fotografar hehehe. Mas joguei a preguiça pro lado e finalmente fotei parte do processo de cuidado com meus cabelithos...Aos poucos vou mostrando tudo, ok?

Bom, eu nunca fui muito fã de cabelos alisados e como meu cabelo é *super* oleoso, ficar escovando com frequência não é uma boa ideia. Passei parte da minha adolescência revoltada com  meu cabelo, por que eu sempre olhava minhas fotos de criança e via que meu cabelo era muito lindo, um ondulado quase liso incrível .

Viram como era meu cabelo?
Depois de um tempo eu resolvi que não tinha jeito, não dava pra trocar de cabelo né gente? E como eu não curto essa coisa de alisar e dar química, o jeito foi aceitar meu bonitinho do jeito que ele é e assumir os lindos cachos. Foi um processo bem longo e difícil, mas hoje nós nos amamos loucamente hehehehe.

Meu cabelo é um cacheado que não tem volume. Para alguns isso pode parecer óteeeemo, mas não para mim. Por quê? Por que não importa o que aconteça, meu cabelo sempre seca de um jeito que os cachos não ficam tão bonitos e fica cheio de frizz. Depois de testar vários produtos eu encontrei o paraíso com a tal cera finalizadora. Eu uso a da Vita Capili, mas existem várias marcas boas *que eu quero testar também*

Esse é o meu paraíso...♥
Agora eu vou mostrar como eu faço para deixar meus cachinhos no lugar, sem frizz e com um volume perfeito.

1) Pegue uma quantidade suficiente de cera *cuidado*. Uma grande quantidade pode deixar o cabelo super oleoso e pesado, o que não vai ser legal, né?



 2) Este passo não tem foto, mas fácil, espalhe a pomada nas mãos

3) Eu costumo jogar os cabelos para frente *como mostra na foto* e amassar os fios com as mãos. O produto vai se depositar apenas nas pontas evitando que a raiz fique oleosa.

A foto ficou péssima, mas foi o melhor que consegui heheheh
 4) E pronto !!! Os cachos ficam arrumados e não bagunçam com o vento *-*

Não reparem na minha cara, apenas no cabelo, ok?

Eu queria uma foto do cabelo depois de seco, mas não teve jeito para eu tirar uma foto descente para este fim =(

Espero que tenham gostado do post...

Beijinhos

Um comentário:

  1. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!